domingo, 7 de outubro de 2012

Domingo...

Bom dia, meus parceiros!

Esse domingo tem um gostinho diferente: dia de exercermos nosso papel de cidadãos conscientes nesse país democrático, escolhendo aqueles que farão a diferença em nossas queridas cidades... Mas, o que eu ando vendo aqui no meu município me dá vergonha e na verdade eu fico desiludida... Deixa para lá!

Que bom chegar aqui e ver que já tenho seguidoras! Aném, meu coração se enche de alegria e determinação com essas atitudes...

Ontem, fui a academia fazer hidro. Fui determinada e confiante, mas a professora não apareceu. Fiquei triste, mas não desanimei. Fui até o centro comercial fazer umas comprinhas para as lembrancinhas das semana das crianças para os meus alunos. Meu marido estacionou relativamente longe e tivemos que fazer o trajeto andando... Bom, pelo menos não fiquei sem me exercitar, não é mesmo?

A tarde, fui furar garrafas pets, cortar canudos, etiquetar, blá, blá, blá. Passei a tarde me movimentando e maior parte em pé. Mais exercícios - ponto positivo.

Minha RA não foi perfeitinha, mas farei meu cardápio da semana hoje e farei as comprinhas light. Compromisso!

Um bom domingo à todas! Beijos de coração, Sol.

9 comentários:

  1. Semana das crianças.. meu caçula falou.. eu kero presente.. e eu respondi.. EU TBEM..KKKKK... bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos os seguidores irão chegando..eu já estou te seguindo!! Foco, determinação e persistência é o que precisamos para atingir nossos objetivos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Sou nova nessa linha de blog,
    estou aprendendo muito.
    Achei interessante que escolhi esse mesmo fundo pro meu(rsrs).
    Te espero por la.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola amigaa! Seja bem vinda ao meu blog e pode contar comigo para qualquer coisa viu, estamos nessa juntas!! :) Te seguindo e ficarei te acompanhando tbm.

    ResponderExcluir
  5. Linda semana e cade voce?
    Acabei de postar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, cadê vc? Espero que esteja tudo bem por aí e uma excelente quinta!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei! Cade voce? Viajei lembrando que precisava de noticias.
    Faça um sinal de fumaça vai?
    E passa no blog pra participar do c]sorteio do meu livro. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. lindeza como tu ta sumida.. voltaaaaaaaa.. eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Queridona, fiz um post para agradecer minhas amiguinhas virutais.. e tu é uma delas!! hihii...Obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir